Oiii! Testando! Aqui quem fala é Brunett Madeline (que bom que aparentemente eu tô me acostumando com esse nome aos poucos), e no primeiro post desse blog eu vim trazer uma explicação esquizo-autista (talvez não tanto esquizo) de algumas (simplesmente "algumas" 46, eu tava mais desocupado que o normal estando de férias) montagens envolvendo as duas franquias que eu mais amo: JoJo's Bizarre Adventure e Pokémon! Personagens de JoJo com times de Pokémon!
Mas primeiramente:
- Eu me limitei a usar em cada parte só pokémon que existiam nas gens (sem dexcut) de número equivalente (exemplo: um personagem da parte 3 só pode ter pokémon das gen 1 à 3), salvo algumas poucas exceções e formas regionais.
- Os renders das partes 1 à 5 são do jogo Stardust Shooters pros personagens de JoJo e os da pokemon.com/pokedex pros pokémon. Da 6 à 9 foram renders do mangá com as cores da Shueisha, do Araki e algumas de fã (com os devidos créditos) pros personagens, e renders Dream World/Corporate Art pros pokémon. O jogo Stardust Shooters só cobre essas partes mencionadas, eu já esperava por algo assim, mas mesmo desse jeito usei eles porque gosto muito desses renders, acho eles um charme ksjdkjdk! Da mesma forma, eu queria usar só os renders Corporate Art, por serem mais dinâmicos e diversos (e por causa de uma única montagem da parte 9, vocês vão ver lá na frente), mas eles não combinavam com os do jogo.
- Os backgrounds são cenários do jogo All-Star Battle R, com uma única excessão que foi o cenário de The JOJOLands feito pelo hachurart pra uma fan-ending sua.
- Os pokémon estão aí mais para representar características dos personagens e as relações deles com os seus predecessores e companheiros, não foi pensado muito como seria a jornada desses personagens com seus pokémon.
Agora sim, finalmente vamos começar AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Parte 1/Gen 1
Time do Jonathan

Começando pelo JoJo primordial, Jonathan Joestar.
O seu pokémon inicial foi o Venusaur. Ele está para representar o lado solar do Jonathan com o seu Hamon, e para o Dio poder se opor a ele com um Charizard (mais detalhes na seção do próprio).
O inicial, mas dois bons candidatos para primeiro pokémon não-inicial seriam o seu Arcaninee e o seu Marowak. O Arcanine obviamente é o Danny, por ser um cachorro. Um cachorro que por ser de fogo, sobreviveu à tramoia (que palavra boa né) do Dio e evoluiu. Tragicomicamente desengraçado, eu sei, ele era o único pokémon cachorro dessa geração justa e somente pra que essa conexão fosse feita, foi o destino.